Motrista bate em carreta, quase atropela mulher, em seguida veículo é incendiado

Enviar no WhatsApp
Uma carreta teve sua cabine e o motor destruídos pelo fogo, o incêndio criminoso foi durante a madrugada desta segunda-feira (6). O motorista da carreta Claudiomiro Rodrigues da Silva de 41 anos tinha deixado o veículo estacionado em frente sua residência na Rua N no bairro Vilage do Sol e acordou com o barulho dos Bombeiros apagando o incêndio. 


Ainda conforme o motorista por volta das 20h30 de ontem (5) um carro da Chevrolet se chocou violentamente contra o pára-choque da carreta. O condutor visivelmente embriagado deu marcha ré e ao tentar fazer o contorno colidiu novamente no pára-choque, estilhaços do farol e carenagem ficaram caídos no local. Antes de conseguir sair, por pouco ele não atropelou uma mulher que estava na Rua. Testemunhas falaram para o motorista da carreta que dois homens em um moto pararam próximos da carreta duas vezes, logo após o acidente. 



Na madrugada incendiaram o veículo destruindo a cabine, quando a PM chegou no local da ocorrência o Corpo de Bombeiros estava combatendo o fogo. As suspeitas de incêndio criminoso aumentaram quando duas rodas traseiras do veículo estavam pegando fogo, bem distante do foco principal do fogo a cabine.



Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br