Beneficiários do Minha Casa, Minha Vida poderão perder casas em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Famílias tem até o dia 4 de julho para entregar documentação na Semast. Após o prazo, as famílias que tiverem pendência não receberão os imóveis.

Cerca de 80 pessoas que foram beneficiadas com residências construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, estão com pendências na entrega dos documentos necessários para o recebimento dos imóveis. A regularização deve ocorrer até o dia 4 de julho na Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho (Semast). As famílias que não conseguirem atender o prazo perderão o direito de receber as casas.

São 684 casas construídas no Residencial Paineiras que deverão ser entregues às famílias (Foto: Assessoria/Divulgação)

São 684 casas construídas no Residencial Paineiras, que deverão ser entregues às famílias sorteadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida somente após regularização das pendências.

Famílias com pendências devem procurar a Semast para regularização (Foto: Assessoria/Divulgação)"Nós já fizemos a chamada de regularização três vezes. Nós não estamos conseguindo contato com algumas pessoas, pois mudaram de endereço e telefone e não nos avisaram. Com isso, o processo está paralisado, prejudicando as pessoas que estão em dias com a secretaria", disse a secretária da Semast, Mirian Lacerda.

Segundo Mirian, esta será a última oportunidade para a regularização das famílias sorteadas. Caso não entreguem a documentação exigida ao término do prazo, as famílias não serão contempladas com as moradias. Suplentes serão convocados para entrar no processo de recebimento dos imóveis.

A Semast está localiza no Centro de Formação Fiovo Camaione, que fica localizado na Rua Silvio Aparecido Pereira, 877, no Bairro Teixeirão.

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata


Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsAppSaiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br