Caminhão Boiadeiro tomba na área urbana de Alvorada D’Oeste

Enviar no WhatsApp
Um caminhão boiadeiro mod. 1620 de placa NED 3464 de Ouro Preto do Oeste, tombou na BR 429, na área urbana de Alvorada D’Oeste, nesta segunda-feira (27/06), por volta das 22:00/hrs.


O caminhão carregado de animais, que provavelmente estava sendo levados para o frigorifico de São Miguel do Guaporé, tombou quando o condutor por nome de Alexandre Pereira da Silva perdeu o controle do veículo, segundo informou a Polícia Militar de Alvorada D’Oeste, que atendeu a ocorrência.


O condutor do veículo foi conduzido ao hospital municipal de Alvorada pela viatura da PM com escoriações leves. Com o acidente os animais acabaram se espalhando pelas laterais da rodovia.

  
Fotos: Douglas - JCV 
Fonte: Jornal Correio do Vale



Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsAppSaiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br