Carreta carregada tomba na BR-364 entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste

Enviar no WhatsApp
O veículo, que seguia para Porto Velho, estava carregado de soja. Uma carreta tombou na tarde desta quinta-feira (16) na BR-364, entre os municípios de Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste. O veículo, que seguia para Porto Velho, estava carregado de soja, que se espalhou pela pisa, impedindo o tráfego de veículos.

Carreta carregada tomba na BR-364 entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste

O acidente aconteceu próximo à Lanchonete Fazendinha, em Ji-Paraná, e o motorista foi socorrido pelos atendentes do Corpo de Bombeiros a uma unidade médica naquele município, mas não corre risco de morte.


A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local, onde controlou o tráfego de veículos, que ficou interrompido por muito tempo, uma vez que o veículo ficou atravessado na rodovia e devido à grande quantidade de grãos na pista, sendo necessária a retirada por um caminhão guincho e a limpeza da pista por homens do CB.

Carreta carregada tomba na BR-364 entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste

Não há informações do que motivou o acidente.

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br