Carro capota e professor morre em mais um acidente na BR 364

Enviar no WhatsApp
O professor Damião Ferreira, 43 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (21), vítima de acidente de trânsito. A vítima, que conduzia um veículo modelo Fiat Siena de placas NDM 9619, perdeu o controle da direção e capotou por várias vezes caindo em uma ribanceira. O acidente aconteceu no km 12 da BR-364, na entrada da cidade de Feijó.

unnamed (4)

De acordo com informações da assessoria de imprensa da policia militar de Feijó, na tarde desta segunda-feira, 22, por volta das 13h:50, uma guarnição foi acionada para atender a um acidente de trânsito e quando chegaram ao local o veiculo jogado na ribanceira.



Os policiais militares constaram que no veículo havia três passageiros. O motorista, o professor Damião Ferreira, 43 anos, teve morte instantânea e as outras duas vítimas, o jovem universitário Ângelo Carlos Ferreira e a senhora Maria da Conceição Ferreira, estavam vivos presos as ferragens do carro. As vítimas foram socorridas por populares, que passavam na rodovia no momento do acidente.


acidente II

Os policiais militares acionaram a policia civil e a equipe de paramédicos do Samu, que conduziram as vítimas ao hospital geral de Feijó, com várias escoriações e hematomas pelo corpo.

O corpo do professor Damião, foi conduzido para o hospital geral de Feijó para os procedimentos legais. Professor Damião, é irmão do empresário Albert Modas e do cantor Gospel Rômulo Ferreira, o mesmo deixa esposa e filha.

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br