Casa é atingida por disparos de arma de fogo em bairro de Cacoal

Enviar no WhatsApp
Pelo menos sete disparos de pistola calibre 40 atingiram o imóvel. Garoto estava na varanda e se jogou no chão; ninguém se feriu.

Uma residência localizada no Bairro Princesa Isabel, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, foi atingida por pelo menos sete disparos de arma de fogo, na noite de segunda-feira (13). Os tiros foram efetuados por dois homens em uma motocicleta. Ninguém ficou ferido.


Os disparos foram efetuados por volta das 20h30. À polícia, a vítima contou que seu filho, menor de idade, estava na varanda da residência, quando dois homens em uma motocicleta passaram em frente à casa e começaram a atirar. Assustado, para não ser atingido, o garoto se jogou no chão.


A polícia encontrou, na rua, em uma extensão de 30 metros da residência, sete cápsulas aparentemente de pistola, além de dois projéteis. Durante o trabalho de coleta dos fragmentos, a polícia técnica verificou que todas as cápsulas e projéteis foram disparadas de uma arma de calibre 40.


Os disparos atingiram o portão, muro e fachada da casa, além de causar uma perfuração no asfalto, em frente ao imóvel. Após o trabalho da perícia, as cápsulas e projéteis foram recolhidos. A Polícia Civil (PC) segue investigando o caso.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br