Criança de apenas dois anos morre atropelada pelo pai em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Criança teria corrido em direção ao pai que não viu e acabou atropelando-o. Vítima foi socorrida, mas já chegou sem vida ao hospital.

Um menino de apenas dois anos morreu na manhã desta quarta-feira (15), depois de ser atropelado acidentalmente pelo próprio pai na zona rural de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao hospital.


A tragédia ocorreu em uma propriedade rural, localizada na Linha 2, distante cerca de 30 quilômetros do perímetro urbano de Cacoal. Conforme a Polícia Militar (PM), familiares disseram que o agricultor de 45 anos estava carregando um caminhão com postes, quando o filho o viu saindo com o veículo e saiu correndo em direção ao carro, porém o homem não viu e ao arrancar com o caminhão acabou atropelando o menino. 

Desesperado com a situação, o pai, com ajuda de terceiros, colocou a criança em um carro e seguiu para a cidade em direção ao pronto-socorro. No entanto, ao dar entrada no hospital, foi constatado pelo médico de plantão que a criança já estava morta.

Além da PM, a perícia criminal esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que devem apontar como se deu o acidente. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.




Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br