Criança é atacada por cachorros, donos do animal não prestaram socorro

Enviar no WhatsApp
Uma criança de 10 anos foi atacada por dois cachorros que haviam escapados de uma residência próxima. O ataque aconteceu no final de semana no bairro Jardim Aeroporto II, município de Ouro Preto do Oeste.


Segundo testemunhas, a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida pelos animais que a atacou. Também foi relatado que os moradores da residência onde os cachorros haviam fugido chegaram em uma motocicleta instante depois do ataque e mesmo com a criança caída no chão com várias lesões, não prestaram socorro e evadiram para dentro da casa deixando o veículo abandonado no meio da rua.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem ao local tentaram entrar em contato com os mesmos, porém não foram atendidos. Os policiais não puderam entrar na residência, uma vez que os animais estavam solto na propriedade.Os militares colheram dados dos donos dos animais e levaram a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil.

Durante o preenchimento do Boletim de Ocorrência (BO), o suposto proprietário do veículo chegou para tentar retira-la, sendo ele identificado.
Fonte: Gazeta Central



Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsAppSaiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br