Depósito de gás é roubado no Teixeirão em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Um entregador de 42 anos ficou lesionado no rosto e no couro cabeludo após ser vítima de um roubo no deposito de gás na Avenida das Comunicações no Bairro Teixeirão em Cacoal.
Era por volta das 11h00 do ultimo sábado (18) quando o deposito foi invadido por criminosos, que agrediram o funcionário violentamente para roubar o dinheiro das entregas.



Quando a PM chegou ao local o entregador estava caído ele foi encaminhado ao HEURO Hospital de Urgência e Emergência pelo Corpo de Bombeiros.



As imagens do circuito interno de segurança de um comercio nas proximidades pode auxiliar a policia nas investigações. O valor levado pelos criminosos não foi divulgado.

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br