Dez pessoas foram presas em flagrante na blitz da lei seca em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Durante a realização de fiscalização de trânsito denominada Lei Seca em Cacoal na madrugada do ultimo Sábado (11) três pessoas foram flagradas e presas por beber e dirigir.

As autuações aconteceram na Rua Rio Branco no Centro de Cacoal participaram das blitz DETRAN e PM. Nessa madrugada de Domingo (12) Sete motoristas foram presos em flagrante por embriaguez na direção, eles foram flagrados na blitz da Avenida Rio de Janeiro.



As blitz normalmente ocorrem entre a 00h00 ás 05h00, mesmo com toda divulgação nos meios de comunicação e a multa pesada de R$ 1,915,30 e conseqüentemente a prisão, esse tipo de crime continua ocorrendo. A principal intenção da lei seca é reduzir o numero de acidentes causados por condutores embriagados.



Duas pessoas que estavam como passageiros também foram detidos e encaminhados a delegacia por perturbação do trabalho no local das blitz e por desacatar os policiais.

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br