Dois homens furtam residências e jogam notebook no rio para fugir de flagrante

Enviar no WhatsApp
Dois homens, sendo um menor e outro com 20 anos, foram presos acusados de dois furtos na madrugada deste domingo, 19, na rua Ademir Bento da Silva, Bairro Floresta.

Em uma residência furtaram um notebook e um relógio e em outra casa um som automotivo.
A polícia foi acionada quando um vizinho percebeu a invasão de uma das residências. A polícia localizou os homens que, para se safar do flagrante, jogaram o notebook no Rio Pirarara, mas ao serem questionados sobre o som automotivo deram explicações não convincentes e, após averiguação da polícia, se constatou que era produto de furto.


A polícia levou os acusados e a caixa de som automotivo para a primeira casa furtada onde os proprietários reconheceram o som e o vizinho, proprietário da outra casa furtada, afirmou ter sido furtado o notebook e o relógio.


Com a confirmação de que o notebook foi jogado no rio, o proprietário e amigos passaram parte da manhã dentro das águas do Pirarara até que localizaram o computador. “Nele estão meu TCC e fotos do meu filho desde que ele nasceu. Agora é tentar recuperar estes arquivos”, disse o proprietário do notebook após encontrar o produto no rio, conforme imagem desta matéria. Os acusados foram encaminhados para a delegacia.

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br