Droga é encontrada dentro do congelador de suspeito em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão na residência. Jovem usava a moto para levar o produto até seus clientes, segundo PM.

Um jovem de 26 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (16) por suspeita de tráfico de drogas. A prisão foi realizada pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Cacoal (RO) a 480 quilômetros de Porto Velho, que cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

Droga foi encontrada dentro de congelador junto com carnes (Foto: Rogério Aderbal/G1)

Conforme um dos policiais que trabalharam na operação, após uma denúncia de que o suspeito utilizava a própria residência como ponto de venda de drogas, a PM passou a monitorar a casa. "Acredito que ele tenha desconfiado que estivesse sendo vigiado e mudou a tática. Invés de as pessoas iriem até a casa dele comprar a droga, ele passou a usar sua motocicleta para levar o produto até seus clientes", relata o policial que não quis se identificar.


De posse das informações e do mandado de busca e apreensão, os policias entraram na residência e após alguns minutos de vistoria foram localizados dentro do congelador junto com carnes congeladas cerca de 280 gramas de maconha, mais uma porção que estava dentro de uma vasilha plástica. Também foi encontrada uma balança de precisão usada para pesar a droga e alguns objetos de origem não comprovada, como telefones celulares e um televisor de 32 polegadas.


Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito já responde por uma tentativa de homicídio na cidade de Cáceres (MT). Também já foi preso por envolvimento em crimes de roubos, furtos e tráfico de drogas e armas.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br