Duas pessoas de Ouro Preto do Oeste morrem em acidente na BR 364

Enviar no WhatsApp
Sete pessoas de uma mesma família da cidade de Ouro Preto do Oeste, se envolveram em um grave acidente na BR-364 na noite desta quarta feira. Um bebê de menos de um ano, e seu avô, o condutor da camionete Toyota Hilux que transportava a família morreram no local.

Informações ainda conflitantes apontam como provável causa da tragédia, o estouro de um pneu da camionete, mas também é cogitado que um caminhão teria fechado o veículo da família durante uma ultrapassagem.

1192014-095516-capota_jaru

O acidente aconteceu por volta das 22 horas, a cerca de 10 km da cidade de Jaru em direção a Ouro Preto, e segundo informações da Polícia, a família retornava para sua cidade de origem vindos da localidade de Guatá, onde possuem propriedade rural.

A camionete teria perdido o controle e transitado a margem da via descontrolada por cerca de 70 metros atingindo uma barraca e posteriormente capotado, só parando em uma ribanceira a cerca de 40 metros mais adiante.


O condutor da camionete Joarez Agostinho de Azevedo de 55 anos, não resistiu e morreu no local, o mesmo acontecendo com o bebê Vitor Martins de Oliveira, as outras vítimas, sendo elas, mais duas netas pequenas de Joarez, Camila Martins de Oliveira de 2 anos e Daniele Martins de Oliveira de 5 anos, sua esposa Neuza Martins de Azevedo de 50 anos, a filha Eliane Martins de Azevedo Oliveira de 30 anos (mãe das crianças) e sua nora Neila Erica Batista de Azevedo de 32 anos foram socorridas ao Hospital Municipal de Jaru. As três mulheres, devido a seus estados clínicos tiveram que ser transferidas urgentemente para Capital.

De acordo com a equipe médica, o quadro de Eliane Martins e Neila Erica é grave. Já as duas crianças e a esposa de Juarez, não apresentaram ferimentos com gravidade.

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br