Em Cacoal, homem é assassinado com três tiros na frente de casa

Enviar no WhatsApp
Homem foi atingido por suspeitos que visitavam sua residência. Crime é o 10º homicídio registrado na cidade, segundo a PM, neste ano.

Um homem de 43 anos foi assassinado na noite da última quarta-feira (8), em frente à própria casa, no Bairro Village do Sol, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. O crime foi cometido às 20h50, quando a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo. Em menos de cinco dias, esse é o 2º homicídio registrado no bairro e o 10º na cidade, neste ano, de acordo com a Polícia Militar (PM).


À polícia, uma testemunha, que é parente da vítima, contou que dois homens conhecidos da família chegaram à residência. O homem recebeu os visitantes, e quando os suspeitos estavam no interior da casa, eles pediram água e o dono da residência ofereceu café também.


Servidos, os suspeitos foram até a área externa da casa. A vítima e a testemunha, que estava na casa, os acompanharam. Em frente à residência, um dos suspeitos disparou o primeiro tiro, seguido de outros disparos até que a vítima caísse ao chão. A testemunha correu para dentro da casa, e os suspeitos fugiram do local, um deles em uma motocicleta e o outro em uma caminhonete.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou, ao local, o homem já estava morto, atingido por três tiros nas costas e na face. O registro da ocorrência foi realizado e a Polícia Civil está investigando o caso, à procura dos suspeitos, que estão foragidos.

Rogério Aderbal/G1
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br