Empresário se mata enforcado após ter que demitir 233 funcionários em SP

Enviar no WhatsApp
Homem não aguentou ver a empresa falir e ter que demitir 233 pessoas que sustentam suas famílias. Esse, é só um exemplo de que o caos econômico é incomensurável, muito mais cruel do que se vê nos noticiários e, também, mostra claramente que enquanto a enrolação do impeachment continuar, enquanto o Senado vendilhão não se agilizar, enquanto Gleisi Petrolão, Lindbergh, Randolfe Marina Silva, Vanessa, demais petistas e comunistas tumultuarem, enquanto o STF permitir a bandalheira, blindando bandidos disfarçados de políticos, empresas quebrarão, pessoas serão demitidas, famílias serão prejudicadas, e tragédias como essa podem continuar acontecendo.



O dono da empresa de sofás de Rio Claro (SP) que na semana passada demitiu 233 funcionários por conta da crise e queda nas vendas foi encontrado morto na fábrica nesta terça-feira (21). Um funcionário que chegou para trabalhar por volta das 7h encontrou o empresário Luís Antônio Scussolino, de 66 anos, sem vida. A Polícia Civil registrou o caso como suicídio.


A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o corpo da vítima com uma corda no pescoço. A perícia técnica constatou que a causa da morte foi quebra do pescoço. O corpo do empresário será sepultado às 10h30 desta quarta-feira (22) no Cemitério Parque das Palmeiras, em Rio Claro.

Depois de mais de 20 anos, a cidade voltou a registrar uma demissão em massa. Na última segunda-feira (13), a Luizzi Estofados demitiu 233 trabalhadores.

A empresa informou que, apesar de enfrentar dificuldades por causa da queda nas vendas, manteve o emprego de 870 funcionários. A empresa afirmou ainda que apresentou uma proposta ao sindicato para evitar as demissões: redução da jornada de trabalho e de 20% nos salários, mas ela foi rejeitada pela maioria dos empregados. Disse também que está calculando o valor das rescisões e se esforçando para pagar.

Com G1


Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Comentar
    Comentar

2 Comentários:

  1. Sou de Rio Claro. O ser humano, especialmente aqui em terras tupiniquins, é um caso que não deu certo. Durante o velório a casa da família foi invadida e roubada, aparentemente por alguma quadrilha especializada. Respeito? Onde?

    ResponderExcluir
  2. O idiota que publicou as fotos neste site deviria ter uma pouco mais de respeito pela família.
    Já não basta a tragédia que foi o fato este site deviria polpar a família de ver estas imagens.

    ResponderExcluir

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br