Estudante de Educação Física da UNIR sofre grave acidente na BR 364

Enviar no WhatsApp
A colisão envolveu uma carreta, um carro de passeio e uma motocicleta. O motoqueiro ficou em pior estado, com lesões pelo corpo e suspeita de fraturas na perna e braço. Porto Velho, Rondônia: No início da tarde desta sexta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente na BR 364, próximo a Avenida Campos Sales, na área urbana da capital.


De acordo com informações de testemunhas, o motoqueiro e os demais envolvidos no acidente, seguiam no mesmo sentido, na BR sentido Trevo do Roque, e antes de chegar no trevo da campos Sales, o condutor da moto tentou entrar no corredor entre a carreta e o carro, batendo nas rodas do Bi-trem, e em seguida batendo na lateral do automóvel. A queda foi inevitável e por pouco outro carro não passa por cima da vítima.


Uma equipe médica do SAMU foi acionada e fez todos os procedimentos no atendimento, encaminhando o lesionado para o Hospital João Paulo II, em estado considerado estável.

Após colher informações, a PRF achou por bem retirar os veículos do local para evitar outro acidente, liberando a via que ficou parada por meia hora.

Redação
Do Rondonoticias

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br