Estudante de Rondônia perde 14kg com exercício e dieta e reconquista autoestima

Enviar no WhatsApp
Luciana sempre teve uma vida ativa, mas depois de parar com as atividades para se dedicar a faculdade, engordou 14 kg e perdeu a autoestima devido as curvas a mais

Com uma vida sempre ativa, a estudante de direito de Vilhena, Luciana Brito, de 21 anos, precisou encarar um momento de provação. Após entrar na faculdade, se afastou dos exercícios para se dedicar aos estudos e com o tempo e alimentação inadequada, ganhou alguns quilos. Insatisfeita com o próprio corpo, decidiu voltar a academia, deu início a uma nova dieta, perdeu 14 kg e recuperou a autoestima que precisava.

dsc_1386

A estudante é sempre lembrada para fazer trabalhos como modelo, exibindo lojas, marcas, coleções e participa de desfiles. Nascida em Cerejeiras, interior de Rondônia, já praticou vários esportes, como judô, ciclismo, handebol e voleibol. A academia de musculação sempre acompanhou a rotina.

sccs_5v1KYSn

– Eu tinha uma vida muito ativa, mas devido à faculdade eu parei tudo e engordei 14kg em um ano. Comia muita bobeira, fritura. Fiquei “cheinha”, aumentou tudo. Fiquei com bunda grande e perna grossa, mas não tinha definição e me deixava infeliz. Tinha vergonha de sair de casa, ou colocar um biquíni.

Os problemas com a balança começaram quando foi para faculdade. A alimentação desregulada ajudou a ganhar uns quilo. Desde a iniciativa, foram 24 meses de musculação e conseguiu eliminar 14kg de gordura e aquirir massa magra, que cooperaram para as novas curvas do corpo de Luciana, que ainda quer aumentar alguns centímetros no bumbum.

dsc_1226_5OKTXXs
– Ainda não cheguei no meu objetivo, mas sou feliz e satisfeita com meu corpo. Não tenho mais problemas para sair, e vou levar esse estilo de vida para sempre.

No início dos treinos, conta que foi difícil acompanhar o ritmo da dieta. Hoje obedece a alimentação conforme o ritmo da musculação. São seis refeições por dia, incluindo café da manhã, almoço, jantar e três lanches durante o dia.

– Ligava para meu nutricionista e dizia “olha, tô com fome” e ele me falava o que comer. A dieta precisa acompanhar minha rotina, minha vida é corrida, então não consigo cozinhar 20 ovos para comer, não tenho tempo. Eu peso minha alimentação e já deixo ela pronta.

Outro problema que incomodava a estudante é uma cicatriz que marca a barriga da jovem. Luciana conta que ganhou a marca quando tinha 13 anos em um acidente de carro, e que muito tempo não se sentia a vontade em mostrar a barriga, mas depois de conquistar o novo corpo, passou e se sentir melhor.

– Após a cirurgia eu tinha vergonha quando as pessoas viam, todos perguntavam a causa ou por que. Não gostava de usar biquíni quando ia pra piscina. Mas prefiro ter uma cicatriz do que ter perdido a vida.



Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsAppSaiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br.
    Comentar
    Comentar

1 Comentários:

  1. Kd o antes da moça que emagreceu, tnha que postar foto do antes e depois pra gente ver a evolução dela.

    ResponderExcluir

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br