Facas, drogas e vários celulares são encontrados em presídio de Cacoal

Enviar no WhatsApp
Produtos foram apreendidos em revista feita no regime semiaberto. Ação foi realizada entre PM e agentes penitenciários e cães farejadores.

Facas artesanais conhecidas como ‘chucho’, drogas e 17 aparelhos celulares foram apreendidos em revista geral, realizada no último sábado (18), no presídio do regime semiaberto de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. A ação foi realizada em conjunto entre a Polícia Militar (PM) e agentes penitenciários.


De acordo com o diretor do presídio, Fabiano Cardoso, a revista foi realizada, após os polícias que estavam de plantão na guarita da casa de detenção avistar caindo no pátio uma sacola com celulares que foi arremessada do lado de fora. "Ao verem a sacola caindo deram um tiro de alerta, mas quando os agentes penitenciários chegaram ao pátio alguém já tinha pegado o pacote, com isso montamos uma revista geral para descobrir onde os objetos foram escondidos", revela.


A operação contou com o apoio de cães farejadores da PM, uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) e militares que estavam de plantão, além de agentes penitenciários. Todas as celas do regime semiaberto foram vistoriadas, resultando na apreensão de chuchus, algumas gramas de drogas e 17 celulares que estavam escondidos no interior do presídio.


Após apreensão, os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia de Civil que investiga o caso junto com a direção do presídio, a fim de identificar, os autores e os beneficiados com os produtos.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br