Foragido da Justiça por diversos furtos é preso em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Contra o suspeito já havia um mandado de prisão em aberto por furto. Jovem já foi preso várias vezes pelo mesmo crime em outras cidades de RO.

Um jovem de 23 anos foi preso nesta quarta-feira (15), na região central de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. A prisão aconteceu durante um patrulhamento feito pela Polícia Militar (PM). Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto por furto.


De acordo com a PM, o suspeito que foi localizado transitando entre a Avenida São Paulo com a Rua São Luiz, ficou bastante nervoso ao avistar a viatura, o que chamou a atenção dos policiais, que decidiram abordar o homem e verificar sua documentação.


Durante a consulta ao Banco Nacional de Mandado de Prisão, foi constatado que havia um mandado de prisão preventivo expedido em 8 de abril de 2016 pela 2° Vara Criminal do município de Vilhena  (RO), pelo crime de furto qualificado, realizado em 29 de março deste ano.


Também foi descoberto que o suspeito já foi preso pelo mesmo crime em Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena. Após ser detido, o jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência e encaminhado na sequência para presídio local, onde ficará a disposição da Justiça.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br