Hidrelétrica de Santo Antônio anuncia ativação da 42ª turbina em Rondônia

Enviar no WhatsApp
Projeto deve ser concluído com 50 turbinas em novembro de 2016. Energia do Rio Madeira vai atender 44 milhões de pessoas.

A Usina de Santo Antônio Energia (SAE), concessionária responsável pela implantação e operação da Hidrelétrica de Santo Antônio divulgou, na quarta-feira (1°), a ativação de mais uma turbina na usina instalada no Rio Madeira, em Porto Velho. Esta será a 42ª turbina em funcionamento, autorizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

De 50 turbinas, seis vão gerar energia exclusivamente para Rondônia  (Foto: Ísis Capistrano/ G1)

Conforme a concessionária, a turbina pode gerar 69,59 MW, o que eleva a capacidade instalada da hidrelétrica a 3.004,2 MW, de um total previsto de 3.568 MW, que será alcançado em novembro deste ano, quando as 50 turbinas previstas estiverem em pleno funcionamento.

No dia 17 de maio, a concessionária divulgou a implantação de mais seis turbinas ao projeto inicial, de 44. A proposta é que das 50 máquinas implantadas, seis gerem energia exclusivamente para os estados de Rondônia e Acre.

Do G1 RO

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br