Homem com liberdade condicional é preso suspeito de furto em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Testemunha viu quando o homem deixou comércio com uma caixa de papelão. Suspeito havia furtado alimentos de uma padaria durante madrugada.

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste domingo (26) no Bairro Floresta em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, suspeito de ter furtado uma padaria. Os policiais foram acionados através de uma testemunha que avistou o homem saindo do comércio às 3h45. A polícia localizou o suspeito que estava carregando os produtos do furto. Com ele, também havia uma carteira de beneficiário de liberdade condicional.


A testemunha, que viu o homem saindo de dentro da padaria, contou à Polícia Militar (PM) que ele estava carregando uma caixa de papelão na garupa de uma bicicleta, que poderia ser os objetos do furto. Os policiais iniciaram buscas pelo bairro. Na Avenida Anísio Serrão, encontraram um homem com as características do suspeito.


Ao ser abordado, os policiais encontraram dentro de uma caixa produtos alimentícios, como mortadelas, sucos e pacotes de café. O homem confessou o crime e disse que teve o apoio de outra pessoa. Ao retornarem ao local do furto, os policiais constataram que o homem havia arrombado a porta dos fundos do estabelecimento e que havia vários produtos já embalados para serem transportados.


Os policias acreditam que o suspeito daria outras viagens ao estabelecimento comercial, para transportar o restante dos produtos. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça, juntamente com os produtos recuperados. O seu companheiro ainda está foragido.


Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsAppSaiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br