Homem é preso após fabricar bomba para ameaçar a própria família

Enviar no WhatsApp
Um homem foi preso após ameaçar a própria família com uma bomba caseira em Pimenta Bueno (RO). Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito fez o artefato com PVC, pólvora, chumbos, fios e bateria de celular, e planejava explodi-lo dentro da residência. Após ser apreendida, a bomba foi detonada pelo esquadrão antibomba nesta segunda-feira (20). Já o homem foi levado à delegacia local.

Foto meramente ilustrativa
De acordo com o comandante da Polícia Militar no município, capitão Thiago Campos, a bomba foi apreendida após a esposa do suspeito ligar para a central de operações dizendo que o marido estava ameaçando a família com a bomba. Quando os militares chegaram ao local, o homem disse que havia estourado uma bombinha de festas, porém os policiais descobriram que ele planejava detonar uma bomba de verdade.


"A principio ele negou ser o responsável pela fabricação do artefato, mas também não soube explicar como conseguiu o material. Diante disso, ele foi encaminhado para delegacia junto com o artefato, que foi detonado pelo esquadrão antibomba de Porto Velho nesta segunda", revela.

Ainda de acordo com Campos, a bomba foi fabricada em um pedaço de cano de PVC com pólvora, chumbos, fios e baterias de celular e um circuito elétrico. "Não sei qual o potencial de destruição do artefato, mas acredito que teria condições causar danos consideráveis, pois o material usado na fabricação é altamente inflamável", aponta.

O artefato foi detonado no pátio do quartel da PM do município. Além da equipe do esquadrão antibombas, a ação contou com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), Corpo de Bombeiros e polícias militares que estavam de plantão.

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br

Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br