Homem é preso por furto enquanto participava de velório em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Celular foi furtado de dentro da residência de uma empregada doméstica.~Aparelho foi encontrado no bolso do suspeito, que confessou o crime. O caso está sendo investigado pela delegacia de Cacoal, para saber os motivos do assassinato do taxista. Suspeito nega participação no crime. Suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.


Um homem foi preso na última quinta-feira (16) enquanto participava de um velório no Bairro Vista Alegre, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Ele é suspeito de furtar um celular de dentro de uma residência de uma empregada doméstica de 55 anos, na última quarta-feira (15). A vítima desconfiava de quem poderia ser o autor do furto e acionou a Polícia Militar (PM), após avistar o suspeito.


O suspeito é um auxiliar de serviços gerais e participava de um velório na quinta-feira (16). Logo que a PM fez a abordagem ao suposto infrator, os policiais encontraram com o homem um aparelho celular dentro do bolso da calça que vestia, com todas as características do que havia sido roubado da empregada doméstica. Questionado se ele possuía documentos que comprovassem que o celular era dele, o suspeito acabou confessando que havia furtado o objeto de dentro da casa da mulher. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.


Magda Oliveira/G1

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br