Homem rouba carro bate violentamente contra ônibus durante fuga em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Um grave acidente de trânsito ocorreu no final da tarde desta terça-feira (07) foi registrado na Avenida Belo Horizonte, em frente ao Ginásio de Esportes Ronaldo em Cacoal, envolvendo dois veículos, sendo um palio e um ônibus. Por pouco o acidente não se transforma em uma grande tragédia, devido a violência do impacto. 



Segundo informações de populares, no momento do acidente, o ônibus transportava um grupo de estudantes, acadêmicos de Espigão d'Oeste, que se dirigiam para suas faculdades. O veículo Palio, foi roubado de uma Professora da Escola Graciliano Ramos em Cacoal, no momento da batida, o suspeito empreendia fuga com o veículo, quando ao cruzar a Avenida Belo Horizonte em Cacoal, perdeu o controle, vindo a colidir violentamente contra o ônibus.

Testemunhas também relataram no local que o homem estava visivelmente alterado, possivelmente sob o efeito de drogas e dizendo que queria se matar.

 

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br