Hospital do câncer de Cacoal recebe recurso de Alvorada do Oeste

Enviar no WhatsApp
Doação de R$ 10 mil será investida no tratamento de pacientes com câncer. Recurso é devido aos trabalhos preventivos feitos em Alvorada, diz Assdaco.

Em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, a Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (Assdaco) recebeu na última quarta-feira (29) uma doação no valor de R$ 10 mil. O recurso foi destinado pelo município de Alvorada do Oeste (RO), administrado pela Câmara dos Vereadores. A instituição beneficiada é responsável pelo Hospital do Câncer São Daniel Comboni na Zona da Mata.


De acordo com o presidente da Assdaco Claudemir Borghi, o valor doado foi em decorrência aos trabalhos preventivos realizados em Alvorada do Oeste, além do atendimento oferecido, em Cacoal, aos pacientes daquele município.  


"O valor recebido será revertido para determinados tratamentos de pacientes com câncer, que o Sistema Único de Saúde (SUS) não oferece, além de permitir dar continuidade em campanhas preventivas", disse Borghi.

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata


Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsAppSaiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br