Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

30/06/2016

Idoso não aceita comprar perfume e é agredido por vendedor em Cacoal

Vítima foi agredida quando disse que não tinha dinheiro para efetuar a compra. Idoso ficou com hematoma no olho esquerdo e escoriações nos dois joelhos.

Um idoso de 69 anos procurou a polícia na última quarta-feira (29) e alegou que havia sido agredido por um vendedor ambulante em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. A vítima contou que a agressão teria ocorrido quando o vendedor tentou vender um perfume e o homem recusou a compra, afirmando não ter dinheiro.


Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima estava trafegando pela Avenida Sete de Setembro, na área central do município, quando foi surpreendido por um vendedor ambulante. O suspeito tentou vender um perfume à vítima.

Apesar do idoso afirmar que não tinha dinheiro e nem interesse pelo produto, o vendedor continuou insistindo. Quando a vítima se negou novamente a comprar, o suspeito o agrediu com um soco no rosto. O idoso caiu ao chão e ficou com um hematoma no olho esquerdo e escoriações nos dois joelhos.

Após ter machucado a vítima, o suspeito fugiu do local. O idoso passou as características do agressor para a polícia, que iniciou buscas na cidade, no entanto, até o fechamento desta matéria o homem não havia sido localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso


Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsAppSaiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br.
Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT