Irmãos morrem após moto ser esmagada por carreta na BR 364

Enviar no WhatsApp
Conforme o bombeiro Lucas Herreiro, que trabalhou na ocorrência, as vítimas e a carreta seguiam no sentido Cacoal (RO). O acidente teria acontecido após uma ultrapassagem. "Testemunhas relataram que após uma ultrapassagem ,as vítimas voltaram para pista muito próximo da carreta, que acabou passando por cima da moto", conta.

Acidente aconteceu perto do perímetro urbano de Pimenta Bueno (RO). Vítimas foram arremessadas para debaixo da carreta após ultrapassagem.


Dois irmãos, de 31 e17 anos, morreram no fim da tarde desta sexta-feira (3), depois que a moto onde eles estavam foi atingida por uma carreta na BR-364, próximo do perímetro urbano de Pimento Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho.  Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu depois que o piloto fez uma uma ultrapassagem. Com a colisão, a moto e as vítimas foram arremessadas para debaixo da carreta. Os irmãos morreram no local.


Ainda de acordo com Herreiro, as vítimas tiveram múltiplos traumatismos e morreram antes do socorro chegar. Já o condutor da carreta não se feriu e permaneceu no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para o registro da ocorrência e controlou o trânsito a fim de evitar novos acidentes na via. A polícia criminal também foi acionada e realizou os trabalhos técnicos, que devem apontar as reais causas do acidente.


Rogério Aderbal
Do G1 Cacoal e Zona da Mata
Imagens Redes Sociais

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br