Jovem de 19 anos é executado com tiro na cabeça em Cacoal

Enviar no WhatsApp
O homicídio ocorreu por volta de 21 h e 45 minutos deste sábado (04), na Rua Antônio Repiso no Bairro Vilage do Sol em Cacoal – RO. A vítima identificada como Cleber Silva, 19 anos, também conhecido como “Clebinho”, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, dois no braço e veio a óbito instantaneamente.


Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que rapidamente enviou uma equipe de resgate ao local da ocorrência, mas ao chegar, a vítima já não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar também chegou rápido ao local do crime, mas não conseguiu identificar e nem abordar nenhum suspeito.


Apesar da pouca idade, “Clebinho” já possuía mais de 15 passagens pela justiça pelos delitos de roubo, furto, lesão corporal, ameaça, posse de entorpecentes, tráfico de entorpecentes e briga.

Cleber já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 31 de dezembro de 2015, onde dois homens empunhando uma arma de fogo invadiu a sua residência e efetuaram vários disparos em sua direção, acertando dois deles, sendo um nas costas e outro no fêmur esquerdo.


Imagens Redes Sociais

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 

    Comentar
    Comentar

1 Comentários:

  1. Vocês tem que censurar a miniatura, eu quero ler as notícias e se isso me interessar eu entro para ver. Mas já da para ver conteúdo GORE já na miniatura.. Falta de respeito com os internautas.

    ResponderExcluir

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br