Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Suspeito preso, em Cacoal, portava a arma na cintura. No segundo caso, homem foi morto a facadas em distrito de Espigão.

O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Militar (PM) de Cacoal (RO), município distante 480 quilômetros de Porto Velho, prendeu, na noite do último sábado (4), um jovem de 19 anos e conduziu um adolescente de 17 à delegacia. Ambos foram pegos com uma arma de fogo calibre 22 carregada.


Segundo consta no boletim de ocorrência, a abordagem foi feita no Bairro Mutirão. A arma de fogo foi encontrada na cintura do suspeito maior de idade. Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia. Lá, o menor foi ouvido e liberado, e o suspeito pego com a arma foi preso, pois contra ele já constavam outras infrações registradas.


Assassinato

Em Nova Esperança, distrito de Espigão do Oeste (RO), município distante 539 quilômetros de Porto Velho, um jovem de 19 anos foi assassinado no último sábado (4), em uma praça pública. O suspeito de cometer o crime utilizou uma faca e ainda está foragido da Justiça.


Testemunhas contaram à polícia que a vítima e o suspeito estavam juntos na praça, quando iniciaram uma discussão. O suspeito, que estava armado com uma faca, desferiu um único golpe contra a vítima, atingindo a região do tórax. A polícia foi acionada pelo irmão da vítima, que também estava no local. O homem atingido ainda conseguiu correr até o bar, que fica em frente à praça, para pedir ajuda, mas não resistiu e caiu no chão. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já não apresentava sinais vitais.

Segundo testemunhas, o suspeito fugiu na garupa de uma moto, que era pilotada por outro homem. A polícia realizou buscas nas proximidades, mas o suspeito continua foragido.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br