Ladrão se passa por cliente para furtar telefone de vendedora em Cacoal

Enviar no WhatsApp
A vendedora A.P.L de 22 ano estava trabalhando na loja de confecções na Avenida Castelo Branco no centro de Cacoal ontem (20) á tarde 16h30 quando entrou uma rapaz moreno claro, cabelo preto, magro e usando roupas pretas. Ele pediu para ver algumas roupas a vendedora começou a atendê-lo, ele chegou inclusive a experimentar algumas peças.


Quando a vítima saiu para ver a hora no telefone que estava dentro de uma gaveta, o acusado viu e minutos depois abriu a gaveta e furtou o telefone, saindo da loja rapidamente. O rapaz disse que tinha chegado recentemente de Cuiabá - MT para mora em Cacoal. O telefone furtado é um Motorola Moto G 3, toda ação do ladrão foi gravada pelo vídeo de segurança da loja.


Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br