Lavrador é preso em bar de Cacoal por porte ilegal de arma

Enviar no WhatsApp
Arma de fogo, tipo revólver calibre 22 estava na cintura do trabalhador. Prisão foi feita em flagrante após Polícia Ambiental parar em bar.

Um lavrador de 25 anos foi preso em flagrante por porte de arma, na noite de quarta-feira (22), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Conforme a Polícia Ambiental, a prisão foi feita na área rural do município, após os policiais pararem em um bar. Com ele foi achado um revólver calibre 22.



Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais ambientais faziam uma fiscalização na Terra Indígena Sete de Setembro, na linha 12, quando passaram por um bar e perceberam uma movimentação. A guarnição esolveram parar para realizar a abordagem.



No local, os policias iniciaram uma busca pessoal nos clientes do bar, quando encontraram na cintura do lavrador uma arma de fogo, do tipo revólver calibre 22. Com ele também havia sete munições intactas.

Por não ter autorização para porte de arma, o homem foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br