Menina de 6 anos é estuprada e morta com tronco de árvore

Enviar no WhatsApp
Uma menina de seis anos foi estuprada e morta com requintes de crueldade no povoado de Esperantina, município de Santa Luzia, distante cerca de 190 km de São Luís (MA). O suspeito foi preso e confessou o crime. O homem utilizou um tronco de árvore para matar a vítima.  

4doohirlfg_8rxjwenhbu_file

Erlaine dos Santos, de seis anos, era a segunda filha de Vanderlei Pereira e Marlene Cavalcante. No último sábado (18), a menina iria se encontrar com a mãe na casa de um vizinho, onde se preparava para ir a um culto evangélico.

Vítima - Erlaine dos Santos, de seis anos, 6 anos

O que ninguém imaginava era que, no meio do caminho, a menina foi atraída para uma emboscada por Francisco Alves da Conceição, de 39 anos.

Tronco de árvore utilizado para matar a vítima

Por volta das 21h, a família sentiu falta da menina e começou a procurá-la, mas não a encontraram. Erlaine só foi achada no dia seguinte por um menino, de acordo com a polícia, o suspeito era vizinho da família e atraiu a menina até um beco, atrás das duas casas.

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br