Menino de quatro anos é morto a tiros pelo irmão de seis

Enviar no WhatsApp
Um menino de quatro anos morreu após receber um tiro acidental do seu irmão de seis anos. O fato aconteceu em New Jersey, nos Estados Unidos, enquanto as crianças brincavam na varanda de casa. As informações são do jornal inglês The Independent.


A criança foi levada ao hospital, mas foi declarada como morta pouco depois. Não se sabe como os irmãos tiveram acesso à arma. A mãe das crianças, Itiyanah Spruill, de 22 anos, foi presa sob a acusação de por em perigo o bem estar da criança e por violação do porte de armas, sendo libertada pelo pagamento de fiança.

Um vizinho afirmou à imprensa local que estavam atordoados com o incidente e o prefeito de East Orange declarou que foi um fato terrivelmente infeliz: "nossos pensamentos estão com ele e sua família".

Fonte: Terra



Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsAppSaiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br