Motorista morre e duas mulheres ficam feridas após colisão na BR 364

Enviar no WhatsApp
Veículo havia saído de Vilhena com cinco pessoas; colisão foi em Pimenta. Carro da família atingiu automóvel que ia na pista contrária, diz PRF.

Um homem de 61 anos morreu, na tarde desta sexta-feira (3), após o carro que ele dirigia se chocou contra outro veículo que seguia na pista contrária da BR-364, em Pimenta Bueno (RO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a esposa e a sogra do condutor que estavam no carro ficaram feridas. Já o condutor do outro carro, que estava sozinho, não se feriu.

Carro onde as vítimas estavam ficou destruído, na BR-364 (Foto: Leandro Silva/ Arquivo Pessoal)

O acidente, segundo a PRF, aconteceu em uma curva próxima do perímetro urbano de Pimenta Bueno (RO). Conforme o Corpo de Bombeiros, o carro em que as vítimas estavam seguia de Vilhena (RO) para Cacoal (RO) e era ocupado por cinco pessoas da mesma família.

Além do motorista que morreu no local, a esposa dele, de 40 anos, e a sogra foram socorridas até o pronto socorro do município, sendo depois encaminhadas em seguida para o Hospital Urgência e Emergência de Cacoal (Heuro), pois apresentavam fraturas pelo corpo.  Dois adolescentes que também estavam no carro não se feriram.

Motorista que seguia na pista contrária não se feriu (Foto: Leandro Silva/ Arquivo Pessoal)

O condutor do outro veículo não se feriu, segundo os bombeiros. A polícia criminal esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que devem apontar as reais causas do acidente.

Rogério Aderbal
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br