Multa sobre postagem de Blitz de trânsito pode chegar a R$ 50 mil reais

Enviar no WhatsApp
A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados discutirá, na tarde desta terça-feira, um projeto de lei que proíbe e estabelece multa para o alerta de motoristas, na internet, sobre blitz de trânsito. 



A proposta, apresentada pelo deputado Major Fábio (DEM-PB) em 2013, será tema de uma audiência pública, às 14h30. Em análise na comissão, o projeto determina que o provedor de internet torne indisponível esse tipo de conteúdo em aplicativos e redes sociais. 



O descumprimento da norma acarretaria numa penalidade de até R$ 50 mil. O texto ainda libera a aplicação de multa para “aquele que fornecer informações sobre a ocorrência e localização de blitz para aplicativos, redes sociais ou quaisquer outros recursos na internet ou em outros meios de disseminação de informações”. 


Foram convidados para o debate o o diretor-presidente do InternetLab, Dennys Antonialli, o presidente do Google no Brasil, Fábio Coelho, e a pesquisadora e gestora do Centro de Tecnologia e Sociedade da Fundação Getúlio Vargas (CTS/FGV), Marília Maciel. Os três devem se reunir com os parlamentares no plenário 13. 

Via Extra

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Comentar
    Comentar

1 Comentários:

  1. que tal multa de 50.000,00 para os políticos que deixam as ruas e avenidas de sua responsabilidade totalmente sem estrutura apropriada para transitar.
    querem fiscalizar? eu apoio, mas primeiro, façam o dever de casa, depois fiscaliza.
    "minha esposa caiu esses dias no buraco do prefeito la no BNH, foi desviar de um e caiu em outro bem maior."
    outra pergunta: Onde esta o dinheiro do imposto destinado a manutenção das vias?
    bando de safado

    ResponderExcluir

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br