NI do 4º BPM de Cacoal acaba com ponto de distribuição de drogas

Enviar no WhatsApp
Visando combater o crime de tráfico de drogas, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar começou apurar várias denúncias recebidas, as quais apontavam que a pessoa de Elvis Queiroz Villasboas, 26 anos, estava comercializando drogas no município. Após vários dias de campana e constatar a veracidade das denúncias, os policiais militares, que tiveram apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil durante as investigações, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão deferido pelo poder judiciário em desfavor do investigado.


Durante uma nova campana realizada no inicio da tarde desta quinta feira (16), os policiais avistaram o momento em Elvis saiu de sua residência pilotando uma motocicleta CG 125 Titan, Placa NBK-3092, registrada em São Miguel do Guaporé, e entregou um invólucro plástico contendo uma porção de maconha para um usuário de drogas, recebeu o dinheiro, mas desta vez não conseguiu concretizar a negociação e foi abordado pelos policiais.



No momento da abordagem, os PM’s encontraram com o investigado, um aparelho de celular, uma carteira porta cédulas contendo documentos pessoais e o dinheiro que havia acabado de receber proveniente da comercialização da droga. Já na residência de Elvis, foi encontrado 01 balança de precisão e 01 tablete de maconha dentro do congelador da geladeira escondido em meio às carnes, totalizando 276,5 gramas de entorpecente.



Segundo a polícia, Elvis cortava e embalava a droga na presença de sua esposa e de seu filho menor. Diante do flagrante, o acusado, que está respondendo em liberdade um crime de tentativa de homicídio no município de Cáceres – MT, foi encaminhado juntamente com sua esposa, Gessica de Souza Cardoso, 20 anos, e vários produtos eletrônicos sem a devida procedência comprovada para a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br