Pecuarista acusado de matar vaqueiro se apresenta na delegacia

Enviar no WhatsApp
O agropecuarista João Batista Santana 53 anos de idade que estava foragido, desde 26 de Maio no feriado de Corpus Christi, após ter assassinado seu empregado o vaqueiro Cleverson da Silva Carneiro de 27 anos.


João se apresentou para Policia na ultima sexta-feira dia 3 de Junho. João Batista estava acompanhado da esposa e do advogado, ele se preservou seu direito de permanecer calado, não disse nada durante seu depoimento. No dia em que se apresentou a policia, João teve a triste notícia da morte da mãe no estado de Goiás.


O advogado marcou um novo depoimento que deve ocorrer ainda essa semana. O pecuarista é acusado de matar seu empregado a golpes de pauladas, antes porem acreditava-se que a morte tinha sido em virtude da esganadura, o exame do medico legista afirma que a morte foi provocada por traumatismo craniano.



Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br