Piloto se joga antes de motocicleta ser arrastada por caminhão em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Veículo ficou embaixo do caminhão; piloto sofreu apenas escoriações. Acidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Belo Horizonte e Recife.

Um entregador de mercadorias de 19 anos se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira (10), em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. A motocicleta do rapaz foi arrastada por, aproximadamente, seis metros por um caminhão. No entanto, antes do impacto, o jovem conseguiu saltar do veículo. A motocicleta atingida foi parar embaixo do caminhão, no entanto, o entregador sofreu apenas escoriações.
O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Belo Horizonte com a Avenida Recife. O entregador conta que tanto a motocicleta quanto o caminhão estavam trafegando pela Avenida Belo Horizonte.

Apesar da moto ter ficado embaixo do caminhão, o entregador sofreu apenas escoriações. (Foto: Magda Oliveira/G1)

"Eu e ele estávamos seguindo na Belo Horizonte, de repente, o motorista do caminhão entrou na Avenida Recife sem sinalizar com a seta. Quando percebi que seria atingido, eu me joguei para trás, apoiando as mãos no baú do caminhão. Graças a Deus por isso, se não eu estaria embaixo do caminhão junto com a moto", contou o piloto.


O motorista do caminhão, contradiz a versão do jovem e afirma que sinalizou a manobra antes do cruzamento, e alega que não viu o motociclista. "Dei seta no caminhão sim, mas não o vi. Independente de quem estava errado, ainda bem que os prejuízos foram apenas materiais, pois vendo a moto embaixo do meu veículo, o acidente poderia ter sido fatal", acredita o motorista, que exerce a profissão há 11 anos.
O Corpo de Bombeiros foi ao local, e preservou a área até a chegada da Polícia Militar (PM).

Magda Oliveira

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br