PM de Cacoal realiza operação contra tráfico de entorpecentes

Enviar no WhatsApp
Na ação foram flagranteadas 2 pessoas e 8 conduzidos à delegacia. Entre os conduzidos estavam menores de idade.

A Polícia Militar de Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho, realizou na sexta-feira (3) uma operação contra suspeitos de tráfico de entorpecentes, receptação de produtos roubados e furtados, porte e posse ilegal de arma de fogo. Durante a operação foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em residências do Bairro Vista Alegre. Na ação foram flagranteadas duas pessoas e oito foram conduzidos à delegacia de polícia. Entre os conduzidos também estavam menores de idade.


De acordo com o tenente Antônio Matos, essas operações são realizadas de forma rotineira no município com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes e também reduzir o número de furtos e roubos, principalmente em residências do município. Participaram da operação 30 policiais.

"Essas residências já estavam sendo monitoradas pelo Núcleo de Inteligência há algum tempo, e agora conseguimos o mandado para que fossem feitas as buscas e apreensões, onde conseguimos resultado positivo", destacou o tenente.


Na ação foram apreendidas sementes de maconha, drogas, e produtos furtados que foram reconhecidos pelas vítimas, celulares e eletrodomésticos sem documentação, produtos de gênero alimentício, além de um pássaro da espécie Curió engaiolado.


"Nesse caso, a pessoa que foi pega com esse pássaro não tinha licença da autoridade competente para mantê-lo em cativeiro, foi multado em R$ 500 e ainda irá responder por crime ambiental", explica.

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br