Prefeitura realiza atendimento itinerante em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Na segunda-feira (20) o atendimento será na Abic, das 8h às 12h. Serão realizadas atualizações nos cadastros de programas do governo.

A Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho (Semast) de Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho, está realizando atendimentos itinerantes para as pessoas inscritas no Cadastro Único. Entre os serviços oferecidos estão a atualização do Bolsa Família, além de atendimentos relacionados a programas sociais desenvolvidos pelo Governo Federal. Na segunda-feira (20), o atendimento será na Associação Beneficente dos Idosos de Cacoal (Abic).

Programa itinerante realizada cadastramento no Bolsa Família em Cacoal (Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura/Divulgação)

O objetivo da ação é facilitar o acesso às pessoas de baixa renda aos programas sociais, tendo em vista que muitas têm dificuldade para se deslocarem até a Semast, local onde funciona o atendimento do posto central.


Cerca de 10,9 mil pessoas estão inscritas no CadÚnico em Cacoal, que abrange todos os programas sociais disponibilizados pelo Governo Federal, como tarifa social de energia elétrica, INSS para dona de casa, Bolsa Família, entre outros.
Atendimento itinerante

Segunda-feira (20): Associação Beneficente dos Idosos de Cacoal (Abic), localizada na Rua Inderval José Brasil, ao lado da Delegacia de Polícia Civil.

Terça-feira (21): Projeto Brincando de Roda, na Rua 11, nº 2705, Bairro Habitar Brasil.
Quarta-feira (22): comunidade Nossa Senhora do Carmo, no Distrito Riozinho.
Quinta-feira (23): Escola Municipal João de Deus, no Distrito Divinópolis.

Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada, das 8h às 12h.

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br