Quatro ladrões fazem seis integrantes de uma família reféns em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Quatro ladrões portando revolveres fizeram seis integrantes de uma família reféns no finalzinho da tarde de quinta-feira, por volta das 17h50, na RO 010, sentido Pimenta Bueno. Todos usavam capacete para esconder o rosto eles chegaram em duas motos uma Biz prata e uma Twister preta.



Todos foram amarrados em um dos quatros da casa, um cunhado das vítimas chegava na hora com sua motocicleta Bros, ele havia ido buscar óleo de motor e também rendido e amarrado. Eles perguntavam onde estava o dinheiro e o cofre.



Os bandidos ficaram na residência mais de uma hora, eles só foram desamarrados por volta das 21h00 quando duas mulheres chegaram da feira e perceberam o roubo.

Foram roubados um celular da Sony, Tv LG de led prata 32 polegadas, notebook da Samsung, a moto Bros 160 vermelha, placa NCP-9111 de Rolim de Moura, celular da marca Motorola, G3 branco. Um telefone da Samsung J1 dourado, Um L3 preto, e mais de R$ 350,00 em dinheiro entre outros objetos.

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br