Servidoras da Caixa Econômica Federal capotam carro na BR 364

Enviar no WhatsApp
Mais um acidente foi registrado nesta manhã na BR-364. Desta vez, o veículo envolvido foi um Fiesta de cor vermelho conduzido por uma mulher.

Segundo informações colhidas no local, a mulher e uma outra passageira de nome não divulgado pelos familiares, seguia de Rio Branco ao município de Bujari onde trabalham como servidoras da Caixa Econômica Federal. Ela teria perdido o controle do veículo próximo a rotatória do aeroporto. O carro chegou a sair da pista, capotou algumas vezes e parou em uma ribanceira.

unnamed (1)

As vítimas sofreram apenas escoriações e foram atendidas pelos paramédicos do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), em seguida foram liberadas.


Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br