Suposto pastor é preso com droga em fundo falso de carro

Enviar no WhatsApp
Sebastião recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Federal (PF) e o filho de 9 anos para o Conselho Tutelar.

A operação conjunta entre as Polícias Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF) começou com abordagens as  4h da manhã e, por volta das 7h, os polícias abordaram um veículo Palio placa NCG-4186 de Porto Velho. Ao pedir o documento do motorista, Sebastião Roberto Alves, 49 anos, se apresentou como pastor e se mostrou muito nervoso.


Os policias pediram para sair do carro com o seu filho de nove (9) anos e ao revistar o veículo encontraram vários fundos falsos com a droga que totalizou 65 kilos de maconha. Sebastião disse que deu R$ 3 mil na droga em Ponta Porã (MS) e deixou o resto fiado e levaria a droga para Porto Velho.


Sebastião recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Federal (PF) e o filho de 9 anos para o Conselho Tutelar.


Por Willian David
Foto: Willian David



Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsAppSaiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br