Suspeito de tentar arrombar loja em Cacoal é preso em hotel

Enviar no WhatsApp
Homem confessou o crime e assumiu que já foi preso várias vezes. Com ele foi encontrada uma chave de rodas usada no arrombamento.

Um homem de 38 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira (17) por suspeita de tentar arrobar uma loja de móveis e eletrodoméstico de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. O suspeito foi localizado hospedado em um hotel próximo do estabelecimento comercial.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em uma loja localizada no cruzamento da Avenida Belo Horizonte com a Rua Iderval José Brasil, no bairro Brizon. A ação foi descoberta por um funcionário de uma empresa de monitoramento que disse que foi até o local após o barulho do alarme ter disparado.


Quando chegou perto do estabelecimento viu que o suspeito tinha quebrado a porta de vidro com uma chave de roda e tentava arrombar a grade do depósito. Disse também que, o suspeito, ao notar a presença dele fugiu e entrou em um hotel próximo da rodoviária interestadual.

A PM foi acionada pelo vigilante, e ao chegar ao hotel, um funcionário do local confirmou que o homem estava hospedado em um dos quartos. Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito confessou o crime e assumiu que já foi preso várias vezes por furto. A chave de rodas usada para arrombar a loja também estava com ele. 


Na Delegacia de Polícia Civil para onde o suspeito foi encaminhado foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Após o registro da ocorrência, o homem foi posto a disposição da Justiça.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br