Suspeitos de vender drogas em casa são presos em Pimenta Bueno

Enviar no WhatsApp
Dentro da residência, foram localizadas várias drogas, munições e objetos. Utilizavam o local também para comércio de produtos furtados, segundo PM.

Um rapaz de 23 anos uma mulher, de 18, foram presos na tarde da última quarta-feira (8), suspeitos de comercializarem drogas em uma residência localizada no Bairro Nova Pimenta, em Pimenta Bueno (RO), município a 520 quilômetros de Porto Velho. Uma mulher de 49 anos, que se apresentou como mãe do suspeito de 23 anos e um homem de 28 também foram detidos na operação.

Objetos apreendidos em casa foram levados para delegacia (Foto: Kleyton Santos/ Arquivo Pessoal)

Conforme a Polícia Militar (PM), a casa era usada pelos suspeitos de 18 e 23 anos para o comércio de drogas. Eles também utilizavam o local para a compra e venda de produtos furtados. Para o trabalho, contavam com o apoio dos outros dois suspeitos. A mulher de 49 anos disse que sabia que o local era usado para o comércio de drogas.

Dentro da residência foram localizadas várias porções de drogas, como crack e maconha. Os policiais encontraram também algumas munições de arma de fogo e diversos objetos de origem não comprovada.


Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimento e ficaram à disposição da Justiça.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br