Tentativa de homicídio, homem é espancado no centro de Cacoal

Enviar no WhatsApp
O autônomo Claudinei Picoli de 43 anos quase perdeu a vida ao ser espancado por dois neste Domingo (19). Ele foi espancado com chutes, socos, pauladas e pedradas e ainda teve sua cabeça batida contra o chão diversas vezes.


A agressão ocorreu no centro de Cacoal na Avenida Sete de Setembro por volta das 16h30.
Claudinei foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o pronto socorro do HEURO. O pedreiro José Paulo Cardoso Dos Santos 61 e Juscelino Pereira Dos Santos de 34 anos foram presos em flagrante pela PM.


Eles assumiram o espancamento e disseram que só não mataram a vítima por causa da intervenção de testemunhas. Os dois receberam voz de prisão e foram entregues na delegacia de Policia Civil para o flagrante de tentativa de homicídio, a confusão teria ocorrido por motivos fúteis.

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br