Terapeuta ameaça credor e é preso por porte ilegal em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Homem teria cobrado dívida e foi ameaçado pelo terapeuta. Na residência do suspeito foi encontrado um revólver municiado.

Um terapeuta holístico, de 54 anos, que atua na cidade de Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho, foi encaminhado à delegacia civil, na manhã de quinta-feira (9), após ter sido encontrado em sua residência uma arma de fogo municiada. O objeto ilegal foi encontrado em sua casa, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão emitido pela justiça.



O pedido do juiz foi emitido após uma pessoa denunciar a polícia que havia sido ameaçada e intimidada pelo terapeuta com alguns disparos ao cobrar uma dívida financeira do suspeito.



Durante a busca e apreensão, a polícia encontrou a arma modelo Taurus calibre 32, com seis munições dentro do balcão da cozinha e mais uma munição sobre uma caixa de sapato, no quarto, próximo à cama. Arma, munição e o suspeito foram apreendidos. O homem foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 880.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br