Trabalhador é assaltado na marginal da BR 364

Enviar no WhatsApp
Um homem de 42 anos, que não teve sua identidade  revela, após sai de um  do supermercado localizado as margens da BR 364, ao atravessar a  da BR-364 para a Marginal foi surpreendido   por dois elementos em  numa motocicleta Titan (vermelha modelo antiga), o  fato ocorreu  na noite de terça-feira, (28)  por volta das 21h45.


O assalto ocorreu em frente a uma concessionária de veiculo  na Avenida Castelo Branco, esquina com a Avenida Amazonas.

Os ladrão conseguiram subtrair  uma quantia e, espece de R$ 400,00 (quatrocentos reais ) e algum itens que tinha acabado de compra no supermercado, ( 05 kg de carne, uma pacote de arroz de 5 kg, 02 litros de óleo, 02 pacotes de açúcar de 2 kg cada, 03 kg de feijão e outras miudezas.

Fonte Tribuna Popular 


Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsAppSaiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br