Vendedor não aceita fim de relacionamento e ameaça de morte atual namorado da Ex

Enviar no WhatsApp
A vendedora J.S.B 20 anos procurou a delegacia de policia civil de Cacoal para denunciar seu ex-namorado, o também vendedor P.M.O.

Segundo a vítima ela terminou o relacionamento e por isso está sendo perseguida pelo ex que não aceita o fim do namoro. Ele fica vigiando a ex no trabalho em casa e por todos os lugares que ela vá isso já dura mais de três meses. O acusado procurou o atual namorado da vítima um instrutor de auto-escola e ameaçou o rapaz de morte ontem (20) á noite.


Ao procurar o ex namorado para tirar satisfação da ameaça e tentar por um fim nessa situação, ele agrediu a vítima, quebrou seu telefone, arrastou a mulher para o quarto tirando sua roupa a força, rasgou e tentou de todas as formas de manter relação sexual com ela. A vítima conseguiu se soltar e fugiu para o portão gritando por socorro, ela não conseguiu sair porque o portão estava trancado.


Com a chegada da mãe da vítima a garota foi liberada embora sua motocicleta ficou em poder do acusado, um Biz 125 vermelha. Hoje (21) o acusado procurou a delegacia e disse que na verdade ele que vem sendo importunado pela vendedora.

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br