Acadêmico recém formado morre em trágico acidente na BR 364

Enviar no WhatsApp
O jovem jaruense Lucas Ruan Carminatti, 22 anos, foi uma das vítimas de um grave acidente ocorrido neste sábado (23) na BR-364, entre os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno, próximo ao distrito de Castanhal. Ruan veio a óbito e um idoso de de 76 anos de idade ficou em estado gravíssimo.


Segundo informações, Lucas Ruan conduzia o veículo Fiat Uno, placas FDT-4432 de Cacoal, e tinha como passageiro Nilton de Paula Silva, 76 anos, quando acabou perdendo o controle da direção do veículo e veio a capotar diversas vezes.

IMG-20160723-WA0008

O passageiro do veículo identificado como Nilton ficou preso às ferragens e foi socorrido em gravíssimo estado de saúde. Já Ruan veio a óbito ainda no local.

Lucas era morador de Jaru e havia se formado como técnico de Enfermagem no último final de semana. Ele é filho do servidor Público Municipal, Ademir Roberto da Silva, motorista da Prefeitura de Jaru.


O velório de Lucas Ruan Carminatti está sendo realizado em uma capela em frente do Ginásio de Esportes Ronaldo Aragão, em Cacoal, onde ultimamente ele estava residindo e trabalhava como auxiliar de Laboratório.


Fonte Cacoal NEWS com informações e foto do Jornal Capital do Cafe

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br